Aborto

Marcadores:



          Todos sabem que a essa discussão gira em torno da resistência cristã, e nos meios que sua entidade-mor utiliza para manipular seus fiéis não só para garantir que eles não utilizem tal recurso, mas também para fazê-los propagar essa ideia.

           Afirmam que a vida é sagrada. Mas sobre a vida de outros animais, não é incomum vê-los dizendo, por exemplo, que “Deus os criou para servir ao homem”, ora nem se aceitam como tais, além de não respeitarem afinal a vida desses outros. Se todos os cristãos seguissem a ideia de que a vida é sagrada, seriam vegetarianos. Ops, vegetais também são seres vivos. Reformulando: Se todos os cristãos seguissem a ideia de que a vida é sagrada, teriam que realizar fotossíntese. Mas claro, somos egocêntricos demais, a vida não é sagrada, nossa vida é “sagrada”.
            Já sabemos que a igreja foi responsável pelos maiores genocídios da história, e que coincidentemente, o período cujo qual ela dominou ficou conhecido como Idade das Trevas. Nestes termos, por que levaríamos em conta esse maldito argumento de que a vida é sagrada?
          Afirmam também, não na discussão “Aborto”, que Deus deu o livre arbítrio ao homem. Então algum Papa fala: “Não usarás camisinha” e “Não abortarás”. Os fiéis, logo, não usam camisinha e não abortam (você já sacou onde isso vai dar). Perdão seu Papa, mas e o livre arbítrio? Que livre arbítrio é esse que não podemos exercer?
         Os resultados dessa intervenção cristã são trágicos. Devido à criminalização do aborto, mulheres o fazem ilegal e perigosamente, outras não abortam, porém não tem condições de criar o filho. Como saída, o entrega para adoção (quão burocrático e ineficaz), ou o abandona. Caso contrário o cria com o “Bolsa-Esmola”, e outros programas fúteis do governo (que não vai dar a mínima para o não-abortado). Se nenhuma dessas alternativas der certo, o mundo do crime sempre estará de portas abertas.
           Engulam sua hipocrisia e engasguem com ela, para finalmente calarem a boca e deixarem as pessoas decidirem por elas mesmas.

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Comente Exponha, Externe.